sexta-feira, 6 de novembro de 2009

TRAILERS


ALGUÉM PODE ME DIZER COMO FIQUEI TANTO TEMPO SEM PRESTAR MUITA ATENÇÃO EM TRAILERS?!

DESDE SEMPRE FUI FASCINADA PELA IDÉIA DE VIAJAR E LEVAR A CASA JUNTO, JÁ QUE AS DUAS COISAS QUE MAIS AMO SÃO MINHA CASA E VIAJAR. TIPO CARACOL, SABE? MAS NUNCA TINHA PARADO PARA PENSAR QUE ISSO É DE FATO POSSÍVEL, SE VOCÊ TEM UM TRAILER. CLARO QUE DEVEMOS LEVAR EM CONTA VÁRIOS FATORES COMO DISTÂNCIA VIAJADA, ESTACIONAMENTO, INFRA-ESTRUTURA E TAL.

VOU PESQUISAR MAIS À RESPEITO E COM CERTEZA ATUALIZAREI COM MINHAS DESCOBERTAS SOBRE ESSE ITEM TÃO VELHO E TÃO NOVO PARA MIM. POR HORA, FICAM UMAS FOTINHOS QUE ACHEI LOGO NO INÍCIO DE MINHA PESQUISA, QUE ME FIZERAM FICAR MAIS A FIM DE TER UM TRAILER.


COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES?!?

4 comentários:

Bel disse...

Ah, como me fascina essa idéia também!!!!

Blog cada dia mais fofo e agradável.

Beijos.

Silvana Nunes .'. disse...

Navegando pela grande rede sem rumo com a intenção de divulgar o meu blog, cheguei até você e gostei do que vi, tanto que pretendo voltar mais vezes.
No momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da tela do computador está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar cuidado. Em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em http://www.silnunesprof.blogspot.com
Eu como professora e pesquisadora acredito num mundo melhor através do exercício da leitura, da reflexão e enquanto eu existir, vou lutar para que os meus ideiais não se percam. Pois o maior bem que podemos deixar para os nossos filhos é o afeto e uma boa educação. Isso faz com que ela acredite na própria capacidade, seja feliz e tenha um preparo melhor para lidar com as dificuldades da vida. Nós professores temos a faca e o queijo na mão, temos conteúdo para isso. Dá trabalho sim, mas nada paga a sensação do dever cumprido, faz bem para a alma. VAMOS TODOS JUNTOS PELA EDUCAÇÃO NA LUTA POR UM MUNDO MELHOR ! SIM, NÓS PODEMOS.
Se gostar da minha proposta, siga-me.
Peço que ao responder deixar sempre o link do blog, pois às vezes a mensagem entram com o link desabilitado ou como anônimo. Por causa disso fico sem ter como responder as pessoas.Os meus comentários também entram via e-mail, pois nem sempre a minha conexão me permite abrir as páginas: moro dentro de um pedacinho da Mata Atlântica, creio que mais alto que as antenas, com isso a minha dificuldade de sinal do 3G. Espero que entenda quando não puder responder. O único barulho que escuto aqui é o som dos pássaros, grilos, micos...
Por hoje fico por aqui, Espero nos tornarmos bons amigos.
Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre.
Saudações Florestais !

Mimirabolante disse...

Tem que pesquisar e pensar mesm.....ver no que isto afetaria a natureza!!!quais os impactos?assim nas fotos ,está td super lindo.......e a realidade?????

Paola Graziella disse...

Sem duvida! Pesquisar sustentabilidade esta em prioridade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...