segunda-feira, 20 de julho de 2009

POR QUE NÃO CAPRICHAR NO HALL DE ENTRADA?

UM AMBIENTE QUE ÀS VEZES FICA MEIO ESQUECIDO, DEIXADO POR ÚLTIMO, É O HALL DE ENTRADA. PARTINDO DO PRINCÍPIO QUE A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA, SUGIRO UM CARINHO ESPECIAL NA DECORAÇÃO DESTE LOCAL. VEJAM NESTA FOTO QUE UM SIMPLES APARADOR, FLORES FRESCAS E UM QUADRO NA HARMONIA DE CORES SUGERIDA COMPLEMENTAM O VISUAL (MARAVILHOSO, POR SINAL) DAS PAREDES DA PORTA PRINCIPAL E ESCADA PINTADAS DE VERMELHO. PARA HALLS PEQUENOS, CORES CLARAS SÃO MAIS INDICADAS.

SEGUINDO ALGUMAS DICAS DO FENG SHUI, TÉCNICA CHINESA PARA EQUILIBRAR AS ENERGIAS DO AMBIENTE, ABUSE DE MUITA LUMINOSIDADE, NÃO ESQUEÇA DO CAPACHO E DE UM ESPELHO E PREOCUPE-SE COM A APARÊNCIA DA PRIMEIRA COISA QUE VOCÊ VÊ AO CHEGAR NA SUA CASA: DEVE SER ALGO POSITIVO PARA NOSSA ENERGIA.

5 comentários:

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Importante observação. Ha tempos tento arrumar meu hall, mas faltam ideias. Vou me inspirar na sua postagem e se der certo publico la em casa.
bjs

angela disse...

muito agradável, adorei!

Mimirabolante disse...

Que hall....hem amiga ?????rsrsrsrs

Nanda Assis disse...

agora vc me preocupar nesta de a primeira coisa que se ve, pq no meu hall se dá de cara com o barzinho rs e agora? rsrs.

bjosss...

muipiti disse...

Os seus posts são mesmo inspiradores e por isso aqui venho espreitar sempre as ultimas ideias.
Tenho a certeza que algumas mudanças a nível de decoração que vou fazendo em casa tem muito a ver com com as suas óptimas sugestões.
Teresa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...