segunda-feira, 8 de junho de 2009

MANSÃO STOKESAY



PEÇO DESCULPAS PELO TANTO DE TEMPO QUE NÃO POSTO ALGUMA NOVIDADE! CONFESSO QUE TENHO TRABALHADO TANTO ESTAS ÚLTIMAS SEMANAS QUE O TEMPINHO QUE RESTAVA ERA POUCO E NÃO ME PERMITIU PESQUISAR E GARIMPAR COISAS BACANAS PARA COMPARTILHAR.

MAS ACHEI UMA COISA SUPER-BACANA NOS MOMENTOS DE DESCANSO. CONTO O QUE É: ASSISTI ÀQUELE FILME (JÁ NÃO TÃO NOVO) DESEJO E REPARAÇÃO E, ALÉM DE ÓTIMA DICA DE DVD PARA ASSISTIR NESTAS NOITES DE FRIO INTENSO, FIQUEI SIMPLESMENTE APAIXONADA PELA DECORAÇÃO E FOTOGRAFIA DA MANSÃO AONDE OS PROTAGONISTAS MORAVAM. FIZ UMA PEQUENA PESQUISA E ACHEI UMA MATÉRIA BEM INTERESSANTE DO NEW YORK TIMES, QUE DIVIDO COM VOCÊS AGORA JUNTAMENTE COM MARAVILHOSAS FOTOGRAFIAS (JONATHAN PLAYER PARA O THE NY TIMES):


A MANSÃO EM QUESTÃO CHAMA-SE SHROPSHIRE MANSION "STOKESAY" E FOI USADA COMO LOCAÇÃO EM PARTE DO FILME. A MANSÃO VITORIANA DO FIM DE 1800 PERTENCE A CAROLINE MAGNUS QUE A RECEBEU DE HERANÇA DE UMA VELHA TIA À QUINZE ANOS ATRÁS. APESAR DE TER SUA VIDA ESTABELECIDA EM LONDRES, CAROLINE DECIDIU LARGAR TUDO PARA CUIDAR DA MANSÃO NO INTERIOR DA INGLATERRA.


ENQUANTO ESTAVA PREOCUPADA ANGARIANDO DINHEIRO PARA REFORMAR O TELHADO, A PARTE ELÉTRICA E ENCANAMENTOS, A DECORAÇÃO FOI DEIXADA DE LADO. CAROLINE REALMENTE TORCIA PARA QUE ALGUMA REDE DE TV OU PRODUTORA DE FILMES SE INTERESSASE NA CASA PARA LOCAÇÕES, E FINALMENTE, ELES SE INTERESSARAM. FELIZMENTE, COM O DINHEIRO PAGO PELA PRODUTORA E AS BEM-FEITORIAS FEITAS POR ELES, A CASA SE TORNOU ATRAÇÃO TURÍSTICA E CAROLINE REVERTE ESSE DINHEIRO PARA MANUTENÇÃO DA MANSÃO.

A BELEZA É TANTA QUE VALE UMA VISITA AO SITE http://www.stokesaycourt.com/default.asp E COM CERTEZA UMA ESTICADINHA AO INTERIOR DA INGLATERRA QUANDO ALGUÉM ESTIVER POR LÁ!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...