domingo, 24 de agosto de 2008

Muito agradável

.:. vista do meu quarto .:.
Apaixonada por hotéis e sempre buscando os pequenos detalhes que os tornam únicos, não posso deixar de escrever sobre o Sofitel Jequitimar Guarujá.

Hospedada por 3 dias à trabalho nesse paraíso tão próximo a São Pauo, fiquei encantada pela arquitetura, decoração e ambientação do complexo, que é impecável em todos os aspectos. Desde o uniforme dos funcionários até o capricho na apresentação dos pratos nos restaurantes, tudo funciona em harmonia.

Faço estas observações pois trabalhar com organização de espaços não é só formar um ambiente com móveis bacanas, mas sim torná-lo agradável em todos os sentidos. E é isto que este hotel conseguiu alcançar em todos seus espaços.

Farei uma pesquisa para ver se encontro o nome do arquiteto e designer, que trabalharam com excelência nesse projeto.
Fotos: Paola no Guarujá

2 comentários:

Lene disse...

Temos mais uma cosia em comum, sou fascinada por Design de Interiores.

Obrigada pelo comentário. =) E já que você também faz scrap, será que poderia responder a um questionário a respeito do assunto, que já está no meu blog?

Ana Regiane Ivanski disse...

Ola!
Também fiquei hospedada neste hotel e fiquei fascinada com a decoração.
Abs
Regiane

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters